Testes com Consumidores

Sensory Industry Estar ciente do que o consumidor deseja é algo crucial para o sucesso. Por isso a Puratos realiza testes meticulosos com nossos consumidores para validar novas aplicações de panificação, confeitaria e chocolataria.

Todos nossos produtos são desenvolvidos para o consumidor final escolher, comprar e desfrutar dos mesmos.

Para criar produtos populares, precisamos saber exatamente o que o consumidor está buscando. Por isso a Puratos estabeleceu uma estratégia global de conhecimento do consumidor.

Cada produto novo desenvolvido pela Puratos é validado por meio de análise e testes detalhados feitos com os consumidores. Como as preferências das pessoas estão sempre mudando e podem diferir de acordo com a região, nós mensuramos as preferências locais nos países que representam nossos principais mercados.

A nossa estratégia concentra o estudo de respostas biológicas e psicológicas aos sabores, aparências e texturas. Depois disso, analisamos e compartilhamos os resultados com você para descobrirmos se nossas propostas em produtos atendem as expectativas dos consumidores.

Cada novo produto desenvolvido na Puratos é validado por meio de testes e análises detalhadas feitas com os consumidores.

Todo ano, coletamos a opinião de diversos consumidores no mundo todo, sobre os produtos de panificação, confeitaria e chocolataria. Na Europa em particular, nosso laboratório móvel, Sensobus, pode coletar a opinião de até 300 consumidores por dia. Estar atento às preferências dos consumidores, avaliação e apreciação do produto é algo crucial para o nosso sucesso e o nosso trabalho exaustivo nessa área alimenta nossa inovação, adaptação e desenvolvimento do produto.

Pretendemos ajudar nossos clientes a desenvolver o tipo de produto que seja o preferido entre consumidores e líder de categoria que inspire lealdade e mantenha as vendas em alta.

Artigos Relacionados