Eu sou um cliente Puratos, mas minha conta não pôde ser criada

Eu preenchi o formulário de registro com meu número de cliente e endereço de e-mail, e defini minha senha. No entanto, quando cliquei em "solicitar registro", recebi uma mensagem dizendo que minha conta não pôde ser criada e que eu precisava fornecer informações adicionais. Quando você cria sua conta MyPuratos, verificamos se seu número de cliente e endereço de e-mail correspondem aos dados inseridos em nosso sistema. Se for o caso, sua conta será criada automaticamente.

No entanto, é possível que o endereço de e-mail que você forneceu seja recente e não corresponda ao endereço de e-mail que tínhamos registrado anteriormente. Ou simplesmente que seu endereço de e-mail nunca foi registrado em nosso sistema. Nesses casos, pedimos que você forneça informações adicionais para garantir que a solicitação venha de você e que ninguém esteja tentando assumir sua identidade.

Uma vez que recebemos e verificamos essas informações adicionais, poderemos prosseguir com a ativação de sua conta. Se após 3 ou 4 dias úteis você ainda não tiver acesso ao MyPuratos, não hesite em nos contatar por e-mail ou pedir ao seu representante para atualizar seu arquivo de cliente.