Pão de Hambúrguer

O pão de hambúrguer é um pãozinho bem macio. Ao colocar carne, alface, tomate e condimentos no pão cortado ao meio, temos o "hambúrguer". Conta-se que a primeira pessoa a servir um hambúrguer com pão foi Oscar Weber Bilby; ele serviu bolinho de carne moída em pães assados por sua esposa. Os pães eram mais parecidos com bolos, não exatamente o que conhecemos hoje como pão de hambúrguer, o que conhecemos nos dias de hoje foi criado em 1916 por um cozinheiro chamado Walter Anderson, o criador da grelha moderna. Os pães de hambúrguer são redondos e achatados, mais largos do que altos, o formato ideal para não ficarem altos demais e ainda caber todo os recheios.

Ingredientes Puratos para criar Pão de Hambúrguer

Sunset Glaze

Preparado líquido UHT para dar brilho e dourar produtos de panificação e confeitaria. Substituto de ovos para pincelamento.

S500 Redutor de Sódio

Com o S500 RS você pode oferecer pães para os seus consumidores que atendam às recomendações da ANVISA, em relação ao sódio.

Tegral Smart Pão Macio

Mistura para pães macios de alto giro perfeitamente equilibrada para sua produção diária.

Easy Smart Pão Macio 20%

Mistura para pães macios de alto giro perfeitamente equilibrada para sua produção diária.

S500 Puraflex

Com o S500 Puraflex os panificadores fazem pães com maior volume, mais crocantes e mais frescos.

O-tentic

Concentrado de massa madre desidratada ativa, que proporcionasabor e aroma em massas de panificação (não necessita fermento e melhorador).

Brioche de Paris

Um clássico da culinária francesa que sempre despertou grandes paixões: O Brioche de Paris.

Soft'r Alpaga

Melhorador para farinha.

Descubra o nosso Pão de Hambúrguer receitas

Brioche Hambúrguer Gourmet

A Puratos traz para a mesa do brasileiro, um pão que carrega toda a herança de gerações do País que é berço da gastronomia mundial.